1 Selinhos

Adorei a indicação do selinho, a Alice do blog alice sem maravilha, foi super fofa em me dar o selinho e ainda me explicar como funciona. Espero que  tenha entendido de como fazer,rssr 
-Qual a sua musica preferida?
dificil,tenho várias que curto,mas no momento não paro de
ouvir Natasha bedingfield - pocketfull of sunshine
-Qual seu trecho favorito da musica? Escreva-o.
Take me away (take me away)
A secret place (a secret place)
A sweet escape(a sweet escape)
Me leve pra longe (Me leve pra longe)
Para um lugar secreto (Para um lugar secreto)
Uma doce fuga (Uma doce fuga
-Uma musica que lembra uma pessoa especial.Velha infância tribalista

- repassar as regrinhas

-indicar o blog que te deu o selinho

Alice sem maravilha
1- Recomendar para 5 blogs. 
 
2- Falar sua banda Prefirida
U2

3- Colocar o link de quem deu o selinho   


Alice sem maravilha

1 comentários:

Blog Momentos [Responder comentário]
disse...

Oiiiiii que selinhos fofosss, adorei, e obrigadaaaaa.

Bjsssssss

:)

Joice Carine
http://joicecarine.blogspot.com

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger