0 Testado: Creme para cabelos noturno Avon


Advance Techniques-restauração intensiva
Tratamento noturno


O que promete o produto,no rótulo:
  • “O tratamento noturno foi desenvolvido especialmente para mulheres que desejam recuperar a hidratação dos fios com praticidade. 
  • Formulado com ingredientes reparadores e fortalecedores como: creatina, pantenol e manteiga de karité, age enquanto você dorme. hidratando e nutrindo cada mecha de seus cabelos. 
  • Da noite para o dia, os cabelos ficam revitalizados, sedosos, e com um brilho radiante. Absorção instantânea, o produto não escorre dos cabelos durante a noite.


Porque resolvi experimentar:
Meu cabelo  é fininho e cacheado, oleoso na raiz ,seco nas pontas,ele ja passou por muitas quimicas,alisamento e tinturas,"nós" estamos sofrendo as consequencias disso.Um cabelo horrivél,sem nenhuma forma.Quando vi esse produto da avon[sim,sei que ja faz um tempinho q ele está á venda,mas quis fazer a resenha so depois que usasse o produto todo]continuando: quando vi achei maravilhoso e quis testar,promete recuperar e hidratar os fios danificados e é tudo que preciso,além de tudo,enquanto vc dorme,melhor ainda.
O que achei:
No primeiro momento assim que passei percebi logo o resultado,ficou mais macio meu cabelo,absorve realmente,no dia seguinte ele continou pela manhã,ainda hidratado,com aspecto sedoso,os cachos não ficaram tão desarrumados,eu achei muito bom.Mas ao longo do tratamento não vi nenhum resultado siginificativo,visivel .Meu cabelo continou do mesmo jeito que estava ressecado ,não hidratou ao longo do uso,e sim somente algumas horas após o uso,parece que so "mascarou o problema"
Achei pequena tbm a embalagem,somente 100 ml,[17 reais] dura pra quem não tem o cabelo grande,uma semana no máximo.Daí, haja grana pra usar toda noite durante a vida toda.rsrs
Bom,conclusão: não compraria de novo!quero testar outros.

bjinhos 
Branca

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger