1 Protegida e com estilo!Sombrinha de tecido

O clima,ja não é mais como antigamente.Esse antigamente que falo não é de decádas atrás e sim de uns 5 anos pra cá.Nusss,o sol ta muito mais quente,chove quando menos se espera,enchentes.Não entendo muito de clima,mas o motivo por está falando nisso é o motivo pelo qual me fez querer fazer uma sombrinha,que fosse sombrinha de verdade,por que essses guardas chuvas de plástico não protegem do sol,só protege mesmo da chuva .Acho que no  País tropical como o nosso,acho que está na hora de algumas empresas fabricar sombrinhas de verdade,ou sejam que deem sombra.
  
A minha ja fiz,olha só que linda,fiz com tecido e cobri com renda.
sombrinha de tecido

Fica a dica meninas! Tirei a idéia e como fazer do blog oficina da cena

bjinhos 
Branca (◕‿◕✿)

1 comentários:

Irmas GG [Responder comentário]
disse...

Adorei a dica da sobrinha ficouu linda mesmo! Salvei a ideia e vou fazer na minha.
Bejooos flor

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger