0 Testado e aprovado produtinhos Nívea

Ola meninas e meninos!! Fico muito feliz quando recebo comentários de meninos também., so pra registrar.rs Hoje vou falar de dois produtos que testei e aprovei da Nívea e confesso que não levava muita fé;o primeiro , é o tônico adstrigente pra pele oleosas.
o que ele promete: NIVEA VISAGE Tônico Adstringente limpa profundamente a pele com tendência à oleosidade, respeitando seu equilíbrio natural.

O que eu achei: Tem cheiro ótimooo, diminui sim a oleosidade, e não é nada agressivo na pele, depois que uso, sinto o rosto até mais macio.

o segundo é o Gel creme  hidratante,

o que ele promete:  NIVEA VISAGE Gel Creme Hidratante reequilibra as áreas mais oleosas da pele e proporciona hidratação nas partes secas, deixando-a fresca e sem brilho durante todo o dia. A textura leve do Gel Creme é facilmente absorvida pela pele.

o que eu achei: Realmente tira um pouco do brilho do rosto e hidrata a pele, fica macia ,porém sem aquele brilho, absorve bem na pele.

Conclusão: amei os dois , claro que vou comprar de novo, me surpreendi com o resultado, ja comprei muitos produtos caros ,que nada resolveram e no caso os dois custaram em média de 40 e poucos reais e melhoram banstante o aspecto de óleo do meu rosto que é super oleoso.

fotos do Tônico e o do gel creme respectivamente.

Aprovadíssimooss

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger